quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Foi há um ano ..........

Foi há cerca de um ano que eu iniciei este blog. Mas, por uma ou outra razão, desde esse mesmo mês de Dezembro de 2008 que não tenho vindo ao blog. Mas incentivada pela minha amiga Paula Nogueira - que tem um blog solidário fantástico http://treschavenasdecha.blogs.sapo.pt/ e que eu aconselho vivamente a ser visto com regularidade - lá decidi recomeçar hoje a minha vinda aqui a este espaço.... ... pois - e não há coincidências - foi precisamente há um ano - 17.12.2008 - que aqui coloquei o meu último post. Este blog quer, como o nome indica, ser solidário e a maneira em que eu vi que podia ajudar é colocando aqui o nome e um pequeno resumo das várias instituições de solidariedade que existem no nosso país para, assim, chamar a atenção das necessidades de cada uma delas. Irei também colocar informações sobre campanhas que estejam a decorrer em dado tempo e mesmo casos individuais de pessoas que possam precisar da nossa ajuda pontual. Espero que este espaço agrade a todos aqueles que vierem dar aqui um pulo ......

Obrigada a todos

Mjbg