sábado, 2 de janeiro de 2010

COMUNIDADE VIDA E PAZ





O meu marido hoje em conversa disse-me que existem muitos sem abrigo a dormir nas arcadas do Terreiro do Paço e que ele os vê lá e que são muitos.

Isto fez-me lembrar o facto de ainda não ter falado sobre a Comunidade Vida e Paz.
Já tive a oportunidade de ir até à sede da CVeP aqui em Lisboa, mais do que uma vez, para entregar roupa e comida.

A Isa com amigas fizeram uma série de mantas e o Rogério, voluntário da Comunidade, foi buscá-las a Portimão e nessa mesma noite estavam a ser distribuidas pelos sem abrigo. Vejam em http://tricot-de-afectos.blogspot.com/2009/12/prometido-e-devido.html.

Através da ideia da Nucha e da Fátima várias pessoas, incluindo eu, juntaram roupa que depois a Fátima foi entregar à Comunidade em meados de Dezembro como poderão ver em http://cores-solidarias.blogs.sapo.pt/12365.html.

Foi lá que a Fátima entregou as 140 pares de botinhas que a sua Mãe Minda, uma senhora solidária que neste momento olha por todos nós lá do Céu, fez ao longo do ano de 2009. Vejam em http://cores-solidarias.blogs.sapo.pt/11476.html.

A Comunidade é uma instituição extraordinária que ajuda os sem abrigos. Há saidas todas as noites de carrinhas com comida e roupa que é distribuida pelos sem abrigo.

Mais informações sobre a Comunidade Vida e Paz em



Sem comentários:

Enviar um comentário